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Olá

O The Brasserie, ao longo dos anos, tem procurado relações sólidas e duradouras com os seus clientes, baseadas na transparência e na confiança. A presente Política de Privacidade descreve quem somos, para que finalidades usamos os dados dos titulares, como os tratamos e guardamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, assim como as formas de entrar em contacto connosco e exercer os seus direitos.

Política de Privacidade

PORTUGUÊS

Os seus dados pessoais serão tratados pelo The Brasserie, com sede na Estrada do Castelo nº4 A , em Albufeira, número de telefone 915 180 614. O The Brasserie é responsável pelo tratamento dos dados pessoais que recolhe, trata e guarda, no sentido em que tais expressões são definidas pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (ou “RGPD”).

 

Porque tratamos a sua informação?

O The Brasserie apenas trata dados pessoais quando, desde logo, tal for necessário para cumprir com obrigações legais que se lhe aplique, ou tal operação de tratamento for necessária para execução de um contrato ou diligências pré-contratuais a ele associadas. O The Brasserie poderá, ainda, tratar informação se tiver um interesse legítimo para o fazer, desde que, em cada caso, este interesse esteja em conformidade com a legislação aplicável e os direitos do titular dos dados. Tal poderá ocorrer, designadamente, para efeitos de gestão e confirmação de reservas, comunicação com os seus clientes, envio de questionários de satisfação, gestão de reclamações de clientes, resposta a pedidos de informação e solicitações, gestão de preferências pessoais dos clientes, recrutamento de colaboradores ou prestação de informações sobre as atividades desenvolvidas pelo The Brasserie. Quando nenhuma das restantes condições de licitude sejam aptas a suportar a operação de tratamento dos dados, o The Brasserie apenas tratará a informação se tiver obtido o consentimento do titular dos dados para tratar os seus dados pessoais para finalidades específicas, explícitas e legítimas.

 

Partilha e transferência de dados pessoais

O The Brasserie partilha dados com entidades terceiras, nos termos legais, ao abrigo do dever de cooperação, designadamente, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, a Autoridade para as Condições de Trabalho, a Autoridade Tributária e Aduaneira e a Segurança Social. O The Brasserie pode, ainda, transferir dados para entidades prestadoras de serviços que atuam exclusivamente sob sua orientação ou em seu suporte, e que respeitam medidas técnicas e organizativas equivalentes àquelas a que está obrigada.

Durante quanto tempo conservamos a sua informação?

O The Brasserie apenas conserva os dados pessoais durante o período necessário para a observância dos propósitos para os quais estes foram recolhidos. Os prazos de retenção da generalidade dos dados pessoais tratados pelo The Brasserie resultam da lei ou dos contratos que celebra com clientes, fornecedores e parceiros. Apenas excepcionalmente o The Brasserie recolhe e trata dados com base no seu interesse legítimo ou no consentimento do titular.

 

Exercício dos direitos por parte do titular dos dados

A qualquer momento, o titular dos dados poderá:

• Solicitar o acesso à informação – o titular dos dados pessoais tem o direito a obter a confirmação de que os dados que lhe digam respeito são, ou não, objeto de tratamento e, quando for o caso, aceder aos seus dados pessoais e aceder às informações previstas na lei.

• Solicitar a retificação da informação caso esteja inexata ou incompleta – o titular dos dados pessoais tem direito a que o The Brasserie , sem demora injustificada, lez retifique os dados inexatos ou incompletos que lhe digam respeito.

• Solicitar o apagamento dos seus dados pessoais – o titular dos dados pessoais tem o direito de solicitar ao The Brasserie o apagamento dos seus dados, sem demora injustificada, e esta tem a obrigação de apagar os dados pessoais, sem demora injustificada, quando se aplique, designadamente, um dos seguintes motivos:

  •  Os dados pessoais deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento;

  • Opõe-se ao tratamento quando não existem interesses legítimos prevalecentes que justifiquem o tratamento; ou

  • Retirou o seu consentimento para o tratamento de dados (nos casos em que o tratamento é baseado no consentimento) e não existir outro fundamento para o referido tratamento.

 

• Solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais – o titular dos dados pessoais tem o direito de solicitar ao The Brasserie a limitação do tratamento dos seus dados caso se aplique, designadamente, uma das seguintes situações:

  • Contestar a exatidão dos dados pessoais, durante um período que permita ao The Brasserie verificar a sua exatidão;

  • O tratamento de dados for lícito e o titular dos dados se opuser ao apagamento dos dados pessoais e solicitar, em contrapartida, a limitação da sua utilização;

  • O The Brasserie já não precisar dos dados pessoais para fins de tratamento, mas esses dados forem requeridos pelo titular para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;

  •  Caso se tenha oposto ao tratamento, até se verificar que os motivos legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem sobre os do titular dos dados.

 

• Opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais – o titular dos dados pode opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais nos casos em que o tratamento de dados for efetuado para efeito dos interesses legítimos prosseguidos pelo The Brasserie. Nesta situação, o The Brasserie poderá demonstrar a existência de fundamentos legítimos que prevaleçam sobre os interesses legítimos do titular de dados. Os titulares dos dados poderão, em qualquer momento, exercer os seus direitos, através do endereço de e-mail info@thebrasserie.net ou através de carta para o endereço postal Rua do Castelo 4-A, 8200-385 Albufeira.

Pode, finalmente, optar por contactar a Autoridade de Controlo que, em Portugal, é exercida pela Comissão Nacional de Proteção de Dados, enviando a sua mensagem para geral@cnpd.pt. Medidas técnicas, organizativas e de segurança Medidas técnicas, organizativas e de segurança s e de segurança The Brasserie implementa e assegura a manutenção de meios de proteção adequados, por forma a que os seus procedimentos internos para a segurança dos dados pessoais estejam em conformidade com a regulamentação em vigor. O The Brasserie desenvolve, ainda, todos os esforços necessários para assegurar que contratualmente as entidades terceiras com quem colabora, na qualidade de parceiros ou prestadores de serviços, garantem uma proteção adequada dos dados pessoais a que tenham acesso. O The Brasserie limita o acesso a dados pessoais a colaboradores específicos, e apenas quando o seu contato com tais dados pessoais se justifica, no âmbito das suas funções. O The Brasserie toma as medidas necessárias para garantir o tratamento seguro dos dados pessoais. Em especial, toma medidas cautelares para proteger os dados pessoais contra perdas ou abusos, e usa procedimentos de segurança para evitar acessos não autorizados a esses dados pessoais.

INGLÊS

The Brasserie, throughout the lez years, has been looking to maintain solid and lasting relationships with its clients, based on transparency and trust. This Privacy Policy describes who we are, for what ends do we use the subjects’ data, how we process and store it, with whom we share it with, for how long we keep it, as well as ways to contact us and exercise your rights.

 

Who we are

Your personal data will be processed by The Brasserie, headquartered at Rua do Castelo, in Albufeira, phone number +351 915 180 614. The Brasserie is responsible for processing  personal data that it collects, processes and stores, in the sense that such expressions are defined by the General Data Protection Regulation (or “GDPR”). Sharing and transferring personal data Sharing and transferring personal data JThe Brasserie shares data with third parties, according to the legal terms, under the duty of cooperation, namely, the Food and Economics Safety Authority, the Work Conditions Authority, the Tax and Customs Authority and Social Security. The Brasserie may, also, transfer the data to The Brasserie service providers that act exclusively under The Brasserie' guidance or for The Brasserie' support, and respect technical lez and organizational measures equivalent to those to which is obliged to.

 

For how long do we keep your information? 

The Brasserie only keeps the personal data for  the period of time necessary for the fulfilment of the purposes for which these were collected for. The deadlines for keeping most personal data processed by The Brasserie result of either the law or of contracts that it celebrates with customers, suppliers and partners. The Brasserie only collects and processes data based on The Brasserie legitimate interest or with the subject's consent exceptionally.

 

Exertion of rights by the data subject 

At any given time, the data subject may:

 

• Request access to the information - the personal data subject has the right to have confirmation that the data that pertains to him/her are, or not, subject to processing and, when applicable, access his/her personal data and access the information established by law.

 

• Request the correction of the information in case it’s either inexact or incomplete - the personal data subject has the right to have the inexact or incomplete data that concerns him/her corrected by The Brasserie, without unjustified delay.

• Request the deletion of his/her personal data - the subject of the personal data has the right to request to The Brasserie the deletion of his/her data, without unjustified delay and The Brasserie has the obligation to delete the personal data, without unjustified delay, in case one of the following reasons applies:

  • The personal data are no longer necessary for the purpose that motivated its collection or treatment;

  •  Opposes the processing if there are no legitimate prevailing interests that justify the processing; or  

  • Has withdrawn his/her consent for the processing of data (whenever the processing is based on consent) and there is no other reason for said processing.

 

• Request the limitation of the processing of his/her personal data – the personal data subject has the right to request the limitation of the processing of his/her data to The Brasserie, when applicable, namely, on one of the following situations:

  • Challenge the exactness of the personal data, for a period that allows The Brasserie to verify its exactness;

  • Data processing is licit and the data subject opposes the deletion of the personal data and requests, in return, the limitation of its use;

  • The Brasserie has no longer any need for the personal data for processing purposes, but that data is requested by the holder for purposes of Statement, Exercise or Defence of a right in a legal process;

  • If the subject has contested the processing, until it is verified that the legitimate reasons of the subject responsible for the processing prevail over those of the data subject.

 

• Opposes the treatment of his/her personal data - the data subject may oppose the processing of his/her personal data when the data processing is valid for the legitimate interests pursued by Grupo The Brasserie. In this situation, The Brasserie may demonstrate the existence of legitimate grounds that may prevail over the legitimate grounds of the data subject. The data subjects may, at any time, exert their rights, through the email address info@thebrasserie.net or through letter addressed to Rua do Castelo 4-A , 8200-385 Albufeira. They may also choose to contact the Control Authority who, in Portugal, is exerted by the National Commission for Data Protection, by sending a message to geral@cnpd.pt.

Technical, organizational and security measures  

The Brasserie implements and guarantees the maintenance of adequate means of protection, in such a way that its internal procedure for the security of the personal data is in conformity with the regulations in force. The Brasserie develops, also, all the necessary efforts to ensure that, contractually, the third parties with whom it collaborates with, as partners or service providers, guarantee an adequate protection of the personal data to which they may have access to. The Brasserie limits the access to personal data to specific collaborators and solely when the contact with this personal data is justified in the scope of their functions. The Brasserie takes the necessary measures to guarantee the secure treatment of the personal data. In particular, it takes precaution measures to protect the personal data against loss or abuse, and uses security procedures to avoid unauthorized access to this personal data.

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